Existem enormes bugs e problemas. Você deve esperar até que tudo seja corrigido. Eu não recomendaria que você compre um nft agora porque a maioria dos valores do nft provavelmente cairá. Não é uma sugestão de investimento.boa noite Eu queria comprar a moeda para comprar um animal de estimação, montá-lo. opção de compra pelo token ROCO. Já tenho na metamask, já tenho um balance. quando seleciono essa forma de pagamento e leio o QR CODE, ele continua carregando infinitamente e nada abre. Alguém pode me ajudar?
Kanka ben nerdeyim sen nerdesinExistem enormes bugs e problemas. Você deve esperar até que tudo seja corrigido. Eu não recomendaria que você compre um nft agora porque a maioria dos valores do nft provavelmente cairá. Não é uma sugestão de investimento.
Belki portekizce bilen mod editor vs yoktur diye yazdık ama hadi bakalım belki çıkar![]()
Adam soru sormuş knk roco ile problem yaşıyormuş ona cevap verdim.Kanka ben nerdeyim sen nerdesin![]()
Merhaba,
Amd ekran kartların bu tür sorunlar mevcut üzerinde çalışmalar sürüyor. Oyunu silip tekrar yükleyince sorunu çözen arkadaşlar var.rise online unreal engine 4 crash nedir